Sites Grátis no Comunidades.net

Associação Comercial de Santo Amaro- Bahia

Historia de Fundação ACSA

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE SANTO AMARO – Bahia

A Associação Comercial de Santo Amaro nasce aos Treze dias do Mês de Abril do ano de 2010, ás 17: oo, também as margens do rio Subae, onde berço do desenvolvimento econômico e fileira da massa santo-amarense, este massa que por muito tempo usou o subae para levar as mercadorias que abastecia a capital e cidades vizinhas que o mar da Bahia de todos os Santos banha, diante da historia e a sul realidade do nosso povo , pensamento na reativação do nosso comercio , estreitando a desigualdade social, quebrando questões pragmáticas, a Associação Comercial de Santo Amaro, busca a uniformidade para o comercio e o desenvolvimento sócio econômico.

A busca verdadeira, acreditando cada vez mais que o nosso comercio pode transforme e agregar valor, tais desenvolvimento se faz com os pequenos, mais constante comerciantes, a legalização é a única forma de luta social e econômica, hoje ainda com poucos meses de vidas, já acalcamos metas e buscaremos muitos mais, pois o objeto concreto é o desenvolvimento pleno do nosso comercio.